segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Download - The Lord Of The Rings The Return Of The King - (PS2)


Na última parte da trilogia do autor J.R.R. Tolkien, o destino da Terra-Média está nas mãos de Frodo, o portador do Anel. Ele deve jogá-lo na Montanha da Perdição, para evitar que o maligno Sauron o capture e domine todo o lugar. O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei é o único jogo baseado na trilogia a ser desenvolvido para PC e transporta o jogador para as batalhas de Minas Tirith, onde a jornada dos dois primeiros episódios é resumida. É possível assumir o controle dos heróis do filme, entre eles o arqueiro-elfo Legolas, o mago Gandalf, o guerreiro Aragorn, o anão Gimli e o hobbit Sam, além do próprio Frodo. Há ainda outros três personagens jogáveis secretos.
Informações Técnicas:
Título..........: The Lord Of The Rings The Return Of The King
Idioma..........: Ingles
Compactado......: 2,60 gigas
Programa........: Decrypter
Midia...........: Dvd
Sistema.........: NTSC
Plataforma......: PS2
Gênero..........: Ação
Suporte.........: 02 Jogadores
Total Partes....: 27 Partes

domingo, 8 de agosto de 2010

Download The Lord of the Rings: The Two Towers PS2


O caminho para a salvação está na ponta da espada. Tendo subido à fama no papel de três heróis - o líder do povo Aragorn, Legolas o elfo eo anão Gimli - três personagens, três táticas de combate - e milhares de inimigos. Agora você pode se tornar heróis das batalhas lendárias, familiar da trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis"!
Você está esperando por aventuras perigosas nos nove margens do Mediterrâneo. Sinta-se como um magnífico Aragorn, Legolas ou Gimli incansável mortal em combate mortal com inúmeros inimigos: o troll da caverna, o líder dos Uruk-Hai, Guardian profunda, Varga horrível. E para a sobremesa - uma batalha incrível escala em Falls Helm, é tão monumental quanto no filme.
Plataforma: PS2
Idioma: ENG
Região: NTSC SLUS_205.78
Gênero: Ação
Tipo: DVD
Formato: ISO
Informações Técnicas:
Título..........: The Lord of The Rings: The Two Towers
Idioma..........: Inglês
Compactado......: 2,75 gigas
Midia...........: DVD
Sistema.........: NTSC
Plataforma......: PS2
Gênero..........: Ação
Suporte.........: 01 Jogador
Total Partes....: 29 Partes
Download:

Parte 01 Megaupload
Parte 02 Megaupload
Parte 03 Megaupload
Parte 04 Megaupload
Parte 05 Megaupload
Parte 06 Megaupload
Parte 07 Megaupload
Parte 08 Megaupload
Parte 09 Megaupload
Parte 10 Megaupload
Parte 11 Megaupload
Parte 12 Megaupload
Parte 13 Megaupload
Parte 14 Megaupload
Parte 15 Megaupload
Parte 16 Megaupload
Parte 17 Megaupload
Parte 18 Megaupload
Parte 19 Megaupload
Parte 20 Megaupload
Parte 21 Megaupload
Parte 22 Megaupload
Parte 23 Megaupload
Parte 24 Megaupload
Parte 25 Megaupload
Parte 26 Megaupload
Parte 27 Megaupload
Parte 28 Megaupload
Parte 29 Megaupload

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Download The Lord of the Rings:The Fellowship of the Ring | PS2

A trilogia de J.R.R. Tolkien foi um verdadeiro marco cultural quando lançada, e sua influência permanece até os dias de hoje. E como parte de seus fãs mais ardorosos foram os primeiros ‘nerds’ dos computadores, não é surpresa que existam diversas de adaptações não-oficiais das aventuras de Bilbo e Frodo Bolseiro em versão eletrônica. Mas com o recente ‘revival’ da franquia pelo filme da New Line Cinema, a Universal Interactive está preparando um jogo oficial do primeiro livro para o PS2.
Fellowship of the Ring foi anunciado como título do Xbox. Aproveitando a chegada do segundo filme, a Universal Interactive revelou que aproveitará para lançar também versões para o videogame da Sony e PC. Paralelamente, a Electronic Arts trabalha em Two Towers, baseado segundo livro.

Ao contrário do que muita gente esperava, Fellowship of the Ring não é um RPG, mas um jogo de ação-aventura. Nele, você controla o pobre Frodo Bolseiro em perspectiva de primeira pessoa, em sua longa e árdua jornada do Condado até o rio Anduim. Aragorn e Gandalf também serão controlados pelo jogador, dando variedade à jogabilidade.
Esse longo percurso será divido em oito áreas (que por sua vez consistem em 24 sub-níveis), sendo que você deve chegar até um ponto específico para progredir para o próximo passo de sua jornada. Algumas vezes, será necessário resolver quebra-cabeças, derrotar monstros ou conversar com outros personagens para abrir o caminho.

A interface e sistema de controle do jogo serão bem simples: Frodo conta com apenas dois medidores: Energia e Magia. Além desses, ícones permitirão o uso de três recursos – encantamente (magias de cura, ataques mágicos elementais etc), ítens (ervas medicinais, chaves e, é claro, o Um Anel) e os companheiros. Dessa maneira, você poderá invocar Sam, Aragorn e até mesmo Gandalf para ajudá-lo em suas batalhas. Para usar esses recursos, você gastará sua magia.

Exatamente como acontece no livro, você começa sua jornada sozinho, e vai juntando os companheiros durante suas viagens. E isso será muito importante, pois cada novo ambiente traz perigos ainda maiores.
Fãs do livro ficarão contentes em saber que certas partes que não apareceram no filme, como o encontro com Tom Bombadil, serão recriados no jogo.

A produtora do jogo promete caprichar nos detalhes, exatamente como Tolkien fez com seus livros. Sejam os pés cabeludos dos Hobbits ou a específica descrição geográfica dos lugares visitados, tudo deve aparecer extremamente fiel no PlayStation 2, que poderão gozar as aventuras do primeiro livro (pelas mãos da Universal) e do segundo (graças ao jogo da Electronic Arts).

Download:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Download Ratchet and Clank Going Commando PS2


Going Commando é o segundo título da série de ação e plataforma Ratchet & Clank. O jogo se passa um pouco depois do título anterior, quando Ratchet e Clank são reconhecidos como heróis da sua galáxia e já são melhores amigos. A aventura começa quando a MegaCorp, uma corporação de outra galáxia, chama a ajuda da dupla para recuperar umas criaturas utilizadas em experimentos, as quais foram roubadas.A jogabilidade é praticamente a mesma de Ratchet & Clank. Com a perspectiva em terceira pessoa e controlando principalmente Ratchet, o jogador faz o seu caminho de planeta em planeta, completando os objetivos propostos e conhecendo um pouco mais do enredo do jogo, que é contado através de cenas pré-renderizadas. Going


Commando focaliza no uso de armas, apresentando um grande arsenal de pistolas, rifles de alta precisão, explosivos, lança-foguetes e mísseis, além da enorme chave inglesa de Ratchet, já conhecida pelos fãs da série.Uma das grandes novidades de Going Commando é a evolução das armas, as quais sobem de nível conforme o uso, sendo possível adquirir uma versão "ouro" da arma em questão. Os personagens também passam por seqüências de corrida de carro, que se constituem em minigames, e por combates no espaço. A dificuldade do jogo aumenta progressivamente com a evolução de Ratchet, que ganha cada vez mais experiência ao matar inimigos. Com inimigos que ficam mais difíceis de se enfrentar com o passar do tempo, o jogador vê-se obrigado a se utilizar de diferentes armas e técnicas de combate.Ratchet & Clank: Going


Commando, embora não traga grandes modificações quanto ao antecessor, é um jogo capaz de agradar aos fãs das primeiras aventuras da dupla, bem como a novos jogadores interessados em conhecer um dos maiores destaques de plataforma do PS2.


Download:



ou






segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Download Ratchet & Clank | PS2



Ratchet & Clank apresenta a aventura intergalática de dois personagens. Ratchet, um alienígena da espécie lomax (parecido com um lince), é um mecânico um tanto desiludido que conserta espacionaves, até que, um dia, sua rotina muda completamente, quando aparece Clank, um pequeno robô que cai dos céus. O robô consegue convencê-lo a combater Drek, uma criatura malévola que quer transformar o planeta de Clank em um mundo poluído e morto.

Nessa aventura, o par inusitado passa por diversas desavenças e freqüentemente cada um quer resolver as situações de maneiras diferentes. Geralmente, o jogador controla Ratchet e a jogabilidade é focalizada em combate, que pode ser feito com a arma padrão, que é uma chave inglesa grande, ou com a bomb glove, que solta diversas bombas. Além dessas, outras armas podem ser adquiridas ao longo do jogo, com um lança-chamas, uma metralhadora e foguetes.

O jogador também tem acesso a diversos dispositivos, que são usados para resolver quebra-cabeças, como abridores de porta, máscaras e um disfarce de robô, que permitirá o acesso a uma fábrica de robôs. Há também fases que variam o curso de ação do jogo, introduzindo corridas em hoverboard e pilotagem de starfighters (naves espaciais de combate).

Ratchet & Clank destaca-se como um dos maiores títulos de plataformas do PS2, por sua alta qualidade gráfica e sonora, suas fases de tamanho considerável, seu senso de humor, seu enredo envolvente e ação intensa.


» Informações:

Ano de Lançamento: 2002

Idioma: Inglês

Formato: .ISO

Padrão: NTSC

Mídia: DVD


» Download:




domingo, 1 de agosto de 2010

Download The Lord of the Rings: Conquest

Campo de batalha

A ação de "The Lord of the Rings: Conquest" é frenética, lembrando bastante o esquema da linha "Dynasty Warriors". Você escolhe uma classe de personagem e vaga por vastos cenários para capturar pontos estratégicos ou cumprir missões enquanto enfrenta legiões incessantes de inimigos. A sensação que se tem é a mesma ao jogar os games da Koei, em que seu personagem aparece quase se afogar no meio de tantos oponentes e só consegue se dar bem porque é muito mais poderoso do que a maioria.


São quatro classes disponíveis: os Warriors são os guerreiros que enfrentam tudo de peito aberto ao utilizar seus rodopiantes golpes de espada; os Scouts são mais traiçoeiros e conseguem ficar invisíveis para matar inimigos com golpes pelas costas; já os Mages possuem um grande acervo de raios e truques para despachar grandes grupos rapidamente ou recuperar energia dos aliados; e os Archers, bem, são os sujeitos que atacam de longe.

O ponto fraco do game reside justamente quando se percebe que as diferenças entre as quatro classes são mais conceituais do que práticas. Os comandos são basicamente os mesmos para todas - há botões para golpes fracos, médios e fortes e suas variantes - e só o que muda é o efeito de cada ataque, de acordo com o personagem. O jogo ainda tenta criar algumas situações em que uma classe específica é requisitada para certa tarefa, mas quando se trata de destruir opositores, tudo acaba se resumindo a repetir os mesmos toques incessantemente.Dois lados da guerraÉ uma pena que a mecânica seja tão repetitiva e fique velha logo, pois acaba tirando o brilho da boa apresentação do game. O ator Hugo Weaving, que interpretou Elrond na trilogia, narra os acontecimentos enquanto cenas dos filmes reaparecem para aumentar o clima cinematográfico pretendido pelos desenvolvedores - há ainda trechos da trilha sonora original de Howard Shore, vencedora do Oscar. Os gráficos 3D também se esforçam para recriar toda a ambientação nos mínimos detalhes, baseados sempre nos designs originais vistos nos longas, com problemas menores que geralmente envolvem algumas animações canhestras e no cálculo das sombras.

Monstros e belos cenários

A forma como as campanhas foram criadas também é bem interessante para os fãs. A primeira, "The War of the Ring", é mais certinha e acompanha o lado do bem de acordo com os eventos vistos nos filmes - com direito a um tutorial obrigatório que resgata a luta entre Isildur e Sauron. Ao completar as aventuras das forças boazinhas surge a outra, "The Rise of Sauron", que parece mais divertida. Nela o jogador parte para o lado do mal, numa espécie de "O que aconteceria se...?" em que Frodo não consegue destruir o Um Anel e Sauron aniquila toda a resistência - com objetivos que vão desde matar Aragorn até devastar o Condado. É bom lembrar que, entre as duas aventuras, há momentos em que figuras ilustres da mitologia, como o próprio Frodo, Gandalf, Legolas, Saruman, Nazgûl e até o Balrog se tornam controláveis.

Multiplayer antigo

O modo multiplayer de "The Lord of the Rings: Conquest" também recicla idéias de "Star Wars: Battlefront", com três grandes modos competitivos: Conquest, Capture the Ring e Deathmatch. O primeiro é o mais interessante, colocando os times em disputa para capturar bandeiras pelos mapas, ganhando pontos que podem evocar os heróis ilustres da trama. A batalha comporta até 16 jogadores online, o que apimenta mais a ação, ainda que eventualmente esbarre na simplicidade dos comandos e esquemas de batalha vistos no modo offline.Ainda para esses jogadores que não podem (ou não querem) explorar o game pela internet, há uma opção para multiplayer local. Desta forma a tela é dividida e é possível encarar as aventuras em modo cooperativo.

Download:
Atenção: Utilize este crack para jogar http://www.megaupload.com/?d=0817CQZK, o crack que está na pasta do jogo possui um bug na terceira fase.

01/08/2010

Hoje de manhã tive a idéia de criar esse site, aqui postarei diversos downloads de jogos, na maioria para PC, mas também para PS2 e talvez Xbox 360 e PS3.Os downloads aqui colocados ja foram testados por mim e estão funcionando de acordo(pelo menos quando eu baixei), então se houver alguma dúvida perguntem.
Os jogos estarão em ISO e na maioria das vezes colocarei pelo servidor megaupload.
Para jogos de PC o programa necessário será o Daemon tools e em muitos casos quando o jogo é muito grande será necessário o HJsplit.
Para jogos de PS2 o programa necessário será DVD Decrypter.